Seja bem vindo!

É um prazer ter você em meu blog!

Suporte remoto

http://www.4shared.com/file/fn40UZdU/TeamViewerQS.html
Se você é cliente, estiver com problemas e precisar de uma ajuda online, siga esses passos:

1º Click em download, você será direcionado para uma outra página

2º Click em Download Now, aparecerá outra página, click em Slow Download aguarde 20 segundos, click em Download file now salve e instale 0 arquivo.

3º Execute o arquivo.

4º Após um tempo o arquivo mostrará o nº de ID e uma Senha, entre em contato com Cacau Informática pelo tel: (22) 81117232 e forneça esses numeros para que o mesmo possa lhe dar SUPORTE online

OBS. O Suporte remoto ao seu computador só é possível se você fornecer os números que o programa gera de forma diferente a cada vez que iniciado. A segurança é total!

Um comentário:

  1. Só eu sei como cacau me ajudou na hora que eu mais precisei, telefonei pra ele e que surpresa o suporte remoto é como se ele estivesse sentado em frente ao meu computador. Muito obrigado da próxima mande o nº da conta junto você é 10.

    ResponderExcluir